Sobre patos e tartarugas

Quando se tem setecentas e setenta e sete coisas para serem ditas e simplesmente se esquece como escolher as palavras...

[1] > [2] > [3]

=)

6 retalhinho(s) costurado(s):

LU disse...

Essa coisa de 777 me assustou... eu fui a visualizacao 777 do teu blog.. e tb a 777 do link (1)do Foo fighters... o.O

Tu sabia que eu tenho 77 comunidades no orkut?? hahahah bjs

Lula Sonego disse...

7 é um número mágico! É o número do infinito...
Vai ver que hoje é teu dia de sorte! ;o)

Marcelo Andrighetti disse...

Número infinito é aquele oito virado, na horizontal. Pelo menos é o que me lembro da aula de matemática...heheh
brincadeira. =)
Massa o blog.

Beijo, tchello

Lula Sonego disse...

heheheh Sim sim, o símbolo do infinito se parece com o oito e tal... mas o número que simboliza o infinito é o 7...

7 pecados capitais, 7 ventos, 7 mares... 7.. 7.. 7...

É uma maneira de simplificar tudo o que existe no mundo em um número (ui, que filosófico...).

Marcelo Andrighetti disse...

sete artes, também...
tá, me convenceu.

Nine Stecanella disse...

Isso acontece muito comigo!

Postar um comentário